Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas - LOWBANK

1. Troca

1.1. Caso o produto apresente defeito de fabricação, a LOWBANK arcará com o frete de devolução e todas as despesas de envio de um novo produto para o cliente. É necessário entrar em contato conosco explicando o ocorrido e enviar fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas do produto. Quanto mais detalhes fornecidos, mais rápido será o processo de análise e troca.

1.2. Também realizamos trocas em outras circunstâncias, como insatisfação com o modelo ou tamanho escolhido.

A. Em hipótese alguma, remova a etiqueta do tênis, pois ela é a garantia necessária para a realização da troca.
B. As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2. Devolução / Reembolso

2.1. Caso deseje devolver o produto, é possível fazê-lo em até 7 dias úteis a contar do recebimento. Neste caso, todos os custos de devolução, incluindo o frete, são de responsabilidade do cliente.

2.2. O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento escolhida na compra, podendo ser via plataforma de pagamento ou transferência bancária, de acordo com o mais adequado.

Regras de Devolução:

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem original ou em outra que não danifique ou rasure a caixa do produto.
Produtos serão aceitos para devolução apenas em caso de defeito de fabricação.
A. Não remova a etiqueta do produto. O rompimento da etiqueta inviabiliza o reembolso.
B. As taxas de parcelamento não são reembolsadas, pois são cobradas diretamente pelo provedor de pagamento.
C. As devoluções só serão aceitas dentro do prazo de 7 dias úteis a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Atenciosamente,
Equipe LOWBANK